.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Quinta-feira, 28 de Junho de 2007

De tudo um pouco

Bom estes últimos dias têm sido bons como maus...Sim porque nem sempre a vida corre às mil maravilhas...
Dia 23 foi a festa do meu irmão! Foi super mesmo super fixe...a minha melhor amiga teve cá e já não achei aquilo tanta seca...! Tiramos montes de fotos, tivemos a cuidar da minha sobrinha xD...tanta coisa que fizemos! Tavamos tão divertidas que pedimos à minha mãe para ligar à mãe dela para ela ficar cá a dormir! Como não conseguiamos adormecer por causa dos roncos da minha avó(não gozem...), tivemos a conversar até às 5h da manhã...Quando olhamos para o relógio...Já era tão tarde...Lol
No dia seguinte, fomos almoçar a Lisboa...Claro que os meus primos aproveitaram para gozar comigo, mas eu também me ri de mim própria xD!...Lol! Foi riso total ao almoço! Depois fui leva-la a casa, conheci a mana e a mãe dela e fui para casa!
Coisas boas nesses dois dias!

Entretanto, como já esperava, aconteceram coisas más! Quando uma pessoa tem um defeito, não o consegue largar embora odeie também esse defeito nas outras pessoas! E comete sempre os mesmos erros, com esse defeito que tem...
Bom já devem calcular de quem falo...Claro que cometeu outra vez a mesma asneira mas como já tou habituada virei as costas...É que promete-me uma coisa mas cumpre essa promessa a outra pessoa...Ou seja...Embora eu tente fazer com que ela cumpra essa promessa comigo, ela não o faz...Mas faz a outra pessoa!
Enfim...foi o que eu sempre disse...Essa pessoa é injusta! E não consegue deixar de o ser...Eu sou teimosa...e não consigo deixar de o ser...
É o perfil das pessoas...Cada qual tem o seu defeito! Enfim...


Só escrevi porque uma amiga minha me pediu para vir escrever no Blog senão não escrevia...Lol...Bom beijinhos****************************
publicado por Catarina às 23:48
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De mikas a 29 de Junho de 2007 às 00:18
gts do k escrevest!! e sei a km t referes é a ........................
lol! n digo o nome:P
bjokas gandes vais ver ela ind te rps as sms!
bjs
:P

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds