.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Terça-feira, 29 de Maio de 2007

Um dia inesquecivel =D

O meu dia hoje foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi...foi inesquecivel mesmo! Não há palavras...como vos disse ontem, hoje é o Dia do Espirito Desportivo e alguns alunos iam ao Estádio nacional fazer vários desportos...eu fui...e foi lindo mesmo...Fiz Duatle...Ou seja fiz Ciclismo e Corrida...LIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOO! Não gostei muito do ciclismo...não fizemos nada de especial...tinhamos de primeiro passar entre duas cordas e depois tinhamos de passar em cima de uma tabua que toda a gente caía e depois tinhamos de agarrar numa bola e atira-la para um arco que havia la e depois tinhamos de pegar num copo de plastico que tinha la dentro areia e por noutra mesa...Bem eu caí na tábua(lindo), depois não acertei com a bola no arco(espectaculo) e depois assim que pus o copo na outra mesa, o copo caiu(magnifico)...É por isso que eu não gostei do ciclismo xD...Ninguém gostou do ciclismo, resumindo e concluindo! E depois tive...a CORRIDA =D...Adorei adorei adorei...bem e o melhor de tudo é que fiquei em 2º LUGAR =D =D =D =D...Espectacular =D...Amei a corrida mesmo...nunca pensei que corresse tão depressa a sério...ouve lá uma altura em que quis desistir porque comecei-me a sentir mal mas depois continuei porque pensei numa coisa e ganhei =D! Mas senti-me mesmo bué mal, eu tava para desmaiar mas depois ganhei forças e continuei e ganhei...Lol...não quero ser convencida mas a sério que nunca pensei que correr bué depressa...! E como me tava a sentir mal a stora Vera, que é stora do meu irmão e que é bué fixe, ajudou-me e foi bué querida mesmo!...Enfim adorei o dia de hoje...o pior, o pior foi:
Tivemos aulas à tarde...que seca...Virasse o stor Ricardo no autocarro: Ah vão ter aulas há tarde por isso vão para a escola...!
E depois na ultima aula, virasse uma amiga minha e diz-me que podia não ter ido porque tava despensada...apetecia-me matar o stor Ricardo mesmo!...É que ainda por cima tive Ed.Fisica...e o pior que aconteceu em Ed.Fisica foi que tivemos a fazer abdominais e eu ja tava nos 18 e o radio encravou e tive de começar de novo...Que neura que me deu nesse momento...mas pronto...!

Bem já contei imenso...beijinhos
publicado por Catarina às 20:35
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds