.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Domingo, 22 de Julho de 2007

Festival Delta Tejo

Olá! Passei por cá para vos dizer que ontem tive uma festa de aniversario e fui ao festival Delta Tejo...
A festa foi bué fixe, fomos para a piscina e tudo...blá blá blá xD!

Não me apetece falar da festa, mas sim do Festival.
Bom cheguei lá eram por volta das 19:33h...Ainda tava a dar a Lila Downs. Fui andando para a frente, pois aquilo ainda não estava cheio. Acabou a Lila Downs e vários que estavam junto à grade, saíram e eu claro aproveitei para ver a Mafalda e o João mesmo lá à frente. Depois fiquei 10 min +/-, à espera que eles subissem para o palco. Lá subiram, aquilo começou a abarrotar. E eu toda feliz lá à frente. Não sabia todas as músicas, confesso, mas sabia algumas e já deu para cantar essas. Foi muito giro, adorei mesmo. Depois veio o Luis Represas & João Gil e eu fui para os trampolins(ou como se escreve) que estavam lá xD! Aquilo eram equipas de 4 e depois saltavamos e faziamos piruetas e isso. E antes de entrar vi o João P.P mesmo à minha frente. Não hesitei e fui-lhe pedir se podia tirar uma foto comigo xD...Eu às vezes tenho uma lata xD! Ele lá tirou e até ficou bastante gira =D...É pena não ter visto a Mafalda senão também tirava! Adorei, foi lindo mesmo! Inesquecível =)!

Deixo aqui uma foto que tirei do móvel:
00089cdf
(Lado esquerdo - João. Lado Direito - Mafalda)


Beijinhos**
publicado por Catarina às 14:35
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Quinta-feira, 19 de Julho de 2007

Os erros!

Porque as pessoas cometem erros. Quando tamos fora de nós fazemos o que não queremos, e acabamos por magoar as pessoas de quem nós mais gostamos!

Custa a essa pessoa, eu sei, mas essa pessoa também têm de compreender que não fiz por mal! Estava em baixo, magoada e também me custou a mim escrever aquilo, mas já é hábito escrever neste Blog, só por isso escrevi, o que escrevi!

Duas pessoas sabem como estava realmente, porque me viram chorar, viram que estava mesmo em baixo com coisas que essa pessoa fez. Disseram para eu ter calma que as coisas se iam resolver, mas quanto mais os dias passavam, mais via a amizade ir por água abaixo.

Momentos bons, passei eu com essa pessoa. E nunca me esqueci de nenhum deles. Especialmente de um que ficará sempre na minha memória.

Continuando...Eu abusei, eu sei, eu errei, sei disso, eu exagerei, é verdade, mas só o fiz porque estava mesmo magoada consigo e custou imenso ver o que a stora estava a fazer comigo...Parecia um mar cheio de desilusões quando se calhar a stora nem fazia por mal.

Não sei se fazia ou não por mal, só sei que acabou por me magoar imenso e que me custou imenso ver o que andava a fazer. Chorei, sim, quando me despedi da stora...Chorei, sim, quando vi que me estava a magoar imenso.

Mas as feridas não passam assim de um dia para o outro. As feridas continuam e continuam, só acabam quando temos a certeza que estão mesmo bem.

Não sei se falta alguma coisa assim que seja super importante...


Ah...Já me lembro:

Desculpe por ter escrito aquilo no Blog, desculpe te-la feito ficar triste pelos os meus erros...Mas só o fiz por 1 motivo: A stora também me magoou...e acredite que não foi pouco!

Beijinho**


Para: Stora Ana Margarida
música: How To Save A Life - The Fray
publicado por Catarina às 15:28
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
Terça-feira, 17 de Julho de 2007

Muito Magoada

Como sou uma pessoa normal, tenho as minhas alegrias e tristezas...E ao qual eu já esperava, tinha de vir uma desilusão.
Eu já não gosto de pessoas mentirosas, injustas muito menos e quando também são cobardes, odeio...
Quando uma pessoa pensa uma coisa de mim, mesmo que seja a pior coisa do mundo, gostava que me dissese essa coisa e não a outra pessoa! Se me diz respeito a mim, devia-me dizer ou não? E depois não venho a saber por essa pessoa, venho a saber por outra...Vai tudo dar ao mesmo...Só que deixa-me magoada com essa pessoa...Afinal de contas via tudo nela menos cobardia...! E ainda hei-de ver mais...
E depois foi a desculpa de ter reuniões há 00h...Ah que vá cagar tremoços...
Tou-me a lixar para essa pessoa...! Fogo...Que neura...!

E depois, tipo tava a combinar uma ida ao cinema para resolver os problemas, mas como essa pessoa não respondia tive de dar toques porque precisava de saber...E foi aí que essa pessoa disse a outra para me dizer umas cenas...Ah porra para ela! Se essa pessoa não vai, temos pena! Vou com a minha melhor amiga olha que coisa...ao menos sei que a minha melhor amiga faz tudo por mim menos desiludir! É que irrita-me tanto...

Bom, já estou em Lisboa, na minha casita...Gostei das férias no Algarve...Fui ao cinema, ver o Harry Potter 5 e os Transformers...
Ai pá foi tão giro...Eu tenho um barco de borracha lá no Algarve e nós(eu, o meu irmao e a minha prima) o ano passado rompemos o fundo do barco, ou seja, roumpemos onde nós nos sentavamos. E então fazemo daquilo, uma bóia.
E como tem estado de Sueste(ondas enormes) lá no Algarve, temos estado a brincar com o barco...E então a onda vem e nós varejamos para a areia com o barco...Óbvio que às vezes nos aleijamos, mas o divertimento é mais que a dor. Então a dor passa logo num segundo xD! E depois eu e a minha prima perdemos os nossos elásticos para o cabelo e andámos à procura deles em todo o lado e não encontramos e eram os únicos que nós tinhamos. Loool. Eu já comprei mais 4 xD...Sim porque a minha melhor amiga, ficou com o meu outro elástico quando veio a minha casa xD! Lool. E no Domingo foi a festa de aniversário do meu primo...Foi gira...e como aquilo eram mais rapazes que raparigas, eles tinham uma camara para fotografar debaixo de água e então andavam a fazer poses debaixo de água, a tirar fotos...Eu matava-me a rir com aquilo...Hahahaha!

Loool

Acho que já contei tudo o que havia para contar. Beijinhos grandes**


P.S: Lema do dia xD - Há feridas tão fundas que nem um penso rápido cura...E nunca conseguimos tratar dessas feridas, se nenhuma pessoa, a pessoa certa, nos vier ajudar. =( 
publicado por Catarina às 11:00
link do post | comentar | favorito
Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

=(

Por vezes estamos tão inspiradas que escrevemos coisas assim do nada!

Quando tamos felizes, sorrimos cada vez mais quando escrevemos aquilo que sentimos...


Mas quando estamos tristes, quanto mais escrevemos, mais choramos!

Quando os amigos nos perguntam: Estás Bem?
Nós dizemos sempre: Claro!
Mas na realidade temos o coração e o pensamento feitos em lágrimas e tristeza mas porque achamos que não precisamos de ajuda, dizemos sempre que está tudo bem quando realmente não está!

Escrever, pensar, sentir é bom...Quando estamos felizes ainda é melhor...Mas quando estamos tristes, em baixo, desanimados é a pior coisa porque mesmo que queiramos não pensar nisso, pensamos e parece de prepóstio quando não é!

O pior é quando sonhamos com essa coisa horrivel que nos atromenta e passamos 10 horas a dormir a pensar que aquilo é real mas quando acordamos pensamos...É só um sonho. Mas por vezes, essa coisa é tão má que até nos faz chorar enquanto dormimos...

Acordamos a pensar nisso, andamos a pensar nisso, corremos a pensar nisso...Que chega a uma altura que...
Simplesmente não aguentamos...e fazemos um lago de tanto chorar!


publicado por Catarina às 17:04
link do post | comentar | favorito
Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

As férias...

Olá!!! As minhas férias até não têm sido más, tirando algumas partes...
Como por exemplo ter apanhado o maior escaldão da minha vida e mal me conseguir sentar xD...hehe...
Depois o outro exemplo foi ter feito uma pequenina fractura na omoplata...é verdade...o cão da minha "prima" é muito grande mesmo e ele costuma saltar para as pessoas, quando vamos a casa da minha "prima" e então eu não tava à espera que ele saltasse para cima de mim e ele saltou e eu caí de costas e como foi com bué força que caí, acabei por fazer uma pequenina fractura na omoplata...vá lá que não bati com a cabeça porque podia ser pior...

Mas de resto até não tem sido mau...Tenho ido à praia, à piscina, ao cinema...Este sábado fui ao cinema ver os "Transformers"...fui com a minha prima Marta, com uma amiga dela e com o meu irmão...foi bué divertido...a minha prima começou a comer pizza no meio do cinema e era ganda cheiro a pizza no cinema xD...hahaha...

Ontem, eu e uma amiga minha fizemos uma aposta...Enviamos um sms a uma pessoa e a minha amiga apostou que essa pessoa respondia às duas e eu apostei que essa pessoa só lhe respondia a ela...e depois comecei a pensar: essa pessoa pode não responder a nenhuma de nós as duas...
E nao é que isso aconteceu? Essa pessoa não respondeu a nenhuma de nós xD!

Hehe...Epá tou com uma preguiça de escrever aqui...txiiii xD

Hoje fui à casa da minha prima Marta e tipo a amiga dela(a mesma do cinema) também foi...e tipo eu tava completamente sozinha no inicio...Elas só andavam as duas juntas e o meu irmão tava a brincar com os cães e então eu tava sem fazer nada...depois quando fomos para a piscina é que elas me "ligaram" alguma coisa...E depois fomos lanchar e tivemos a conversar bué e a rir bué...foi bué fixe essa parte...

Beijinhos e Boas Férias**
publicado por Catarina às 20:26
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds