.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Terça-feira, 24 de Abril de 2007

Um dia 5 estrelas...

Oláááááááá!!!!! O meu dia de hoje...nem sei por onde começar...foi mesmo brilhante...bem primeiro não tive de aturar o Moita em 2 aulas...eu até gritava de alegria =P...foi na de Geografia, que ele tava numa cena para Delegados e Sub-Delegados e não foi à aula...e a outra foi a de Francês...ai a stora foi super fixe em te-lo posto na ponta da sala =D...pronto...depois na aula de Matemática fomos ver uma cena de desportos bué bacanos...patins em linha, BMX e skate...era contra as drogas e tiveram a fazer manobras e concursos e essas coisas...depois, da parte da tarde a seguir a Frances, tive Ed.Fisica(aula teórica)...foi fixe porque aprendi mais coisas sobre orientação que não sabia...a seguir tive F.Q...e depois era para ter Badminton...mas baldei-me mas foi para fazer uma "boa acção"...Tivemos a falar com a minha stora de Ed.Fisica sobre tanta coisa...foi de tudo, quase...Lol...bom mas isso tudo era porque eu ía dar(e dei) um presente à minha stora e á Mikas...foi a agradecer tudo o que elas fizeram por mim...bom e como eu não queria dar porque tinha vergonha, começamos a falar sobre tudo até eu ter coragem(parvoice)...e depois fomos andado e ficamos a falar à frente do carro da stora...e foi aí que eu dei...não vou dizer o que dei porque quem sabe, é quem viu =P...lol...mas o que interessa é que elas as duas ADORARAM e eu adorei o dia de hoje!

Tirando a parte da manhã...tive a chorar ='(...Por causa do meu pai...ele não me deixa ir a Santarém com a minha turma(incluindo profs) e eu já tou farta de ele não me deixar fazer nada...então a minha stora vai-me ajudar, mais uma vez! Quando a minha stora souber se vai mesmo ela vai fazer uma coisinha =D...esta stora já me ajudou tanto que já nem sei quantas vezes foram...

BRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!! =P
publicado por Catarina às 20:31
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds