.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Sexta-feira, 23 de Março de 2007

De férias...mas com problemas

Olá! Bem parece que já estamos de férias mas...nem tudo corre bem...a stora de Ed.Fisica foi falar comigo, com as Viegas e com o Moita...o Moita ouviu umas verdades e ficou chateado porque não reconhece que, maior parte do que nós dissemos, foram verdade...e agora ameaçou-me de me fazer a vida num inferno...mas desta vez eu resolvo os problemas...SOZINHA...agradeço a ajuda da Mikas e da minha stora mas agora tenho de ser eu a resolvê-los...não podem ser as pessoas de quem eu mais gosto a faze-lo por mim...não dá...eu vou resolve-los...custe o que custar...nem que fique sozinha...hei-de resolve-los...o Moita já me fez a vida num inferno uma vez...mas se voltar a acontecer...eu aguento-me sozinha...claro que era bom que as minhas verdadeiras amigas me dessem apoio...mas caso isso não aconteça...ficarei sozinha e cá me aguentarei...agora não quero é arranjar problemas à minha stora e à Mikas...que elas lá têm os seus problemas...bom...acho que já desabafei tudo...beijos**

Ah e tive 86.5% a Educação Fisica...só?? Que miséria de nota mas pronto...
publicado por Catarina às 18:48
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Carol a 27 de Março de 2007 às 23:44
Olá!
Queria pedir-vos para visitarem e comentarem nos meus blogs:

http://carolmes.blogs.sapo.pt (Meu blog pessoal)
http://clube-fas-diana-chaves.blogs.sapo.pt (O meu *Clube Fãs Diana Chaves*
http://clube-fas-hello-kitty.blogs.sapo.pt (O meu *Hello Kitty Fan Club*)
http://imagens-lindas.blogs.sapo.pt (O meu blog de imagens belas de todo o mundo!)
E por fim um blog sobre os Morangos com Açúcar, onde tenho parceria com uma amiga:
http://ritacarmo.blogs.sapo.pt
Beijocas!***Divulgem!!!*****

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds