.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007

O dia de hoje...

O Dia de hoje começou bem mas a segunda aula foi a pior...mas porque é que a stora de Fisico-Quimica faltou? Fogo preferia mil vezes ter aulas com a stora de Fisico-Quimicas do que com a minha DT...fogo para além de ter tido 55% no teste(esperava muito mais) a DT ainda me trata mal...quer-se dizer...10 pessoas não fizeram o TPC e ela só me manda a mim escrever um recado para a minha mãe...acham normal? Fiquei bué irritada mesmo e quando eu me passo começo a chorar...lol...bom e depois ela perguntome uma cena que era um exercicio do livro e eu não tinha percebido o que a stora tinha lido e li outra vez e vira-se a stora: "Epa esquece tu..." e nem acabou a frase, nem me deixou responder e disse logo o nome de outra pessoa responder....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......mas porque é que a minha DT me trata assim? Por ser filha de uma amiga dela? O que é que isso tem a ver? Sou igual aos outros caramba...fogo mas porque é que as pessoas não percebem? SOU IGUAL AOS OUTROS STORA!!!!!! É muito dificil perceber? Fogo...e depois tivemos Educação Fisica(fixe) e eu tava a chorar e a stora viu-me e perguntoume o que se passava e eu expliquei-lhe e ela acalmou-me e disse para não chorar mais porque a minha mãe ía compreender e essas cenas...só que não era questão da minha mãe compreender ou não...era questão da minha DT PERCEBER QUE SOU IGUAL AOS OUTROS! Mas mesmo assim agradeço o apoio da minha stora de Educação Física que ao contrário de outros professores, ela é bué fixe...e ainda por cima é o braço direito da minha DT...lol...a esta hora já lhe deve ter contado mas não me importo...tou farta de ser mal tratada pela minha DT..fogo...mas ela deve pensar que não digo nada à minha mãe sobre o que se passa comigo nas aulas...tem uma sorte linda porque eu digo tudo mas tudo à minha mãe...negativas nos testes, coisas que errei...TUDO! Ai pá a sério passei-me por completo com a DT...fogo...enfim...amanhã lá vou eu para Andorra...vou esquiar mas amanhã ainda vou só para Zaragosa...porque não conseguimos chegar logo a Andorra...quero dizer conseguir até conseguimos mas...é bué cansativo...este ano não tou muito inspirada para ir esquiar...não sei porquê...vou faltar a Educação Física e a Badminton...lol...enfim...tou é mesmo bué ansiosa para ir ao Porto...mas é que é mesmo...ich tou bué mas mesmo bué ansiosa...em Andorra vou comprar com o meu dinheiro uma máquina fotográfica...lol...enfim...já chega de escrever...hehe

Beijos************************
Adoro-a stora Ana Margarida****************************
Adoro-te Anusca*******************************
publicado por Catarina às 17:52
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De tété a 19 de Fevereiro de 2007 às 17:14
Olá catarina, a pesquisar aqui pela net vi o teu blog, o que gostei muito de como desabafas sobre os teus problemas e ainda mais surpreendeu-me quando reparei que puseste aparelho mais ou menos na mesma altura que eu. Como falas sobre as borrachas de cores é mesmo esse o meu interesse, onde as cconsegues comprar? eu tb gostava de ter várias cores mas não sei onde encontar.
Se me puderes ajudar :)
fica o meu mail portista5@portugalmail.pt

jokas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds