.posts recentes

. Festival Delta Tejo

. Os erros!

. Muito Magoada

. =(

. As férias...

. As notas...

. De tudo um pouco

. O ponto positivo e negati...

. Se calhar exagerei...=(

. O mesmo de sempre...='(

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

Olá! Sou a Catarina, tenho 13 anos e sou ganda doida =P! Neste blog conto as minhas tristezas, alegrias e os meus segredos! Entre outras coisas...
Sábado, 10 de Fevereiro de 2007

Confusões atrás de confusões...

Olá! Isto é só confusões...a primeira foi eu e a Carmo ter-mos ficado chateadas! Mas a culpa não foi minha! Na escola ela disse uma coisa que me afectou bastante e na net mandou-me à m****...é assim ela fez uma amiga nossa chorar e eu disse que se calhar ela devia ir falar com essa nossa amiga para ela parar de chorar...ela vira-se: vai à m****...acham normal?...não o mais grave foi o que ela me disse na escola antes de me mandar para aquele sitio! Eu não vou dizer o que ela me disse na escola porque é um pouco grave...mas eu juro-vos que ela me maguo bastante...ela tá bué diferente mesmo...mas ontem recebemos o teste de Fisico-Quimica e a Carmo tinha lá uma coisa mal que a stora contou como certo! E a Bárbara disse á stora que a Carmo tinha aquilo mal e a stora baixou a nota à Carmo...e depois tivemos Ed.Fisica e a Carmo tava a xorar e a Carmo disse à turma toda o que se tinha passado...ora a minha turma toda virou-se contra a Bárbara menos eu, a Diana e a Andreia...é assim eu não vou dizer que o que a Bárbara fez está correcto mas também não vou dizer que o que a Carmo fez foi brilhante...a Carmo conhece a nossa turma...especialmente os rapazes...começam a mandar bocas e essas cenas e depois não se calam com isso durante um mês...mas eu vou tar sempre ao lado da minha amiga Bárbara para o que ela precisar porque não vai ser a Carmo que lhe vai projudicar!...Enfim...eu não vou pedir desculpas à Carmo porque eu não lhe fiz rigorosamente nada...se ela quiser ser minha amiga, que me venha pedir desculpas, mas se ela não quiser...eu também não quero...temos pena...enfim já chega de escrever...beijos**************************,
Catarina
publicado por Catarina às 10:47
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anusca a 10 de Fevereiro de 2007 às 11:04
Pois eu tb n gostei nd do k a Carmo te disse é k n gostei mm nd...e temos pena mas desta vez n apoio a Carmo...pk o k ela te disse n se diz!! Pk a mim tb ja me disseram isso e eu odiei!! E n quero k digam isso a ti e tb mandar pa mer**???? Principalmente vindo da Carmo...Epa desculpa la Carmo mas desta vez eu apoio a minha amiga Cati=)
Cati podes contar cmg pra tudo!!;)
Adoro-te linda!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.favorito

. Videos ao vivo!

. Biografia de Shakira

. Discografia

. Videos ao vivo! Vejam!

. Videoclips da Shakira!

. Músicas ao vivo:

. Fotos, albúns!

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds